Principais características do Fiat Argo

veja as principais caracteristicas do fiat argo

A linha 2023 do Fiat Argo chegou no meio desse ano e trouxe algumas novidades como equipamentos de fábrica, segurança e consumo otimizado. 

Nas próximas linhas mostraremos as principais características do hatch, siga a leitura:

Custo benefício

O veículo da Fiat possui três configurações: Argo 1.0; Drive 1.0; Trekking 1.3. O destaque é a versão de entrada, que além de tornar o hatch da Fiat um dos mais baratos no mercado brasileiro, já vem com bons equipamentos.

Baixo consumo de combustível

Consumo na cidade:

  • Argo 1.0 – 9,8 km/l com etanol e 14,1 km/l com gasolina
  • Argo 1.3 – 9,1 km/l com etanol e 13,1 km/l com gasolina

Consumo na estrada:

  • Argo 1.0 – 11 km/l com etanol e 15,8 km/l com gasolina
  • Argo 1.3 – 10,5 km/l com etanol e 15 km/l com gasolina

Design externo e interno

O Fiat Argo conta com um design moderno, assim como o Fastback, robusto e esportivo, os faróis são de dupla parábola com assinatura em LED. Além da mudança visual do para-choque dianteiro, grade e novas rodas e calotas. 

Por dentro o compacto recebeu o volante que estreou no Pulse e vem sendo adotado por outros veículos da marca. Por fim, a coloração cinza Strato foi adicionada à paleta de cores do veículo. 

Motores eficientes

Equipando a versão de topo do Argo, o motor 1.3 com desempenho de 107 cavalos de potência e 13,4 kgfm de torque, acompanhado de um câmbio manual de cinco marchas. Essa mesma transmissão também aparece nas duas versões mais simples, mas junto ao motor 1.0 flex de 75 cavalos de potência e torque de 10,7 kgfm.

Bons equipamentos

Tecnologia: além do console central com entrada USB e auxiliar, possui central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, sistema Uconnect e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.

Segurança: conta com sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina, High Safety Drive, freios ABS com EBD, função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa, controle eletrônico da aceleração, sinalização de frenagem de emergência, airbag duplo, isofix, entre outros.

Procure por uma concessionária Fiat

Você encontra todas as versões e preços do Argo em uma concessionária Fiat! Não deixe de agendar um test-drive, aproveitar nossos serviços, peças e acessórios.

E mais! Confira uma série de modelos novos e seminovos da Fiat com as melhores ofertas.

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe um comentário