Fiat Mobi: confira as principais características do modelo

Fiat Mobi: confira as principais características desse carro da Fiat | Descrição visual da imagem | Fiat Amazonas

O Fiat Mobi é um carro compacto e versátil que conquistou o coração de todos aqueles que buscam economia, praticidade e estilo em um veículo. Entre as principais características do Fiat Mobi, destacam-se o design moderno, as tecnologias embarcadas e a excelente economia de combustível.

Confira mais detalhes sobre as principais características do Fiat Mobi e veja como esse carro compacto da Fiat é vantajoso.

Índice

  • Versões
  • Design
  • Tecnologia
  • Segurança
  • Performance
  • Quer aproveitar as características do Fiat Mobi? Compre esse modelo na Fiat Amazonas!

Versões

Antes de conhecer as principais características do novo Fiat Mobi, é importante que você saiba mais sobre as versões desse modelo. Assim como acontece com todos os outros carros da Fiat, o Fiat Mobi possui mais de uma versão zero quilômetro. No caso, saiba que as versões do modelo variam em nome, preço, itens de série e outras características.

Em uma concessionária Fiat Amazonas, você encontra o Fiat Mobi disponível em apenas duas versões zero km. São elas:

  • Fiat Mobi Like 1.0;
  • Fiat Mobi Trekking 1.0;

Design

O design é uma das principais características do Fiat Mobi. Esse carro compacto apresenta um design jovem e arrojado, pensado cuidadosamente para enfrentar as ruas das grandes cidades com muito estilo e personalidade. Com linhas marcantes e detalhes modernos, o Fiat Mobi é o verdadeiro desbravador urbano.

Fiat Mobi tem design jovem e arrojado.

Um dos grandes diferenciais do design do Fiat Mobi é a possibilidade de personalização. O modelo pode ser adquirido em cinco opções de cores: Branco Banchisa, Cinza Silverstone, Prata Bari, Preto Vulcano e Vermelho Montecarlo. O Fiat Mobi Trekking ainda pode ser personalizado com uma cor exclusiva, o Cinza Strato, permitindo que você combine o carro da Fiat com o seu estilo.

Ainda no que diz respeito ao design do novo Fiat Mobi, saiba que o modelo se destaca pela robustez. Apesar de ser um carro compacto, o Fiat Mobi possui um espírito de gigante, o que o torna perfeito para encarar todos os desafios da cidade. O modelo foi projetado para apresentar uma altura livre em relação ao solo de 190 mm, além de ângulos de ataque (23,9º), saída (40,7º) e rampa (20º) vantajosos.

Por dentro, também é possível ver como o Fiat Mobi tem um design jovem e arrojado. A qualidade do acabamento do interior do Fiat Mobi é apaixonante. Em todos os detalhes, seja no painel de controle ou nos bancos, é possível notar como o design moderno do Fiat Mobi foi projetado cuidadosamente.

Tecnologia

Assim como o design, a tecnologia é uma das principais características do Mobi Fiat. Em sua versão top de linha (Fiat Mobi Trekking), o modelo está equipado com a central multimídia Uconnect, que conta com uma incrível tela de 7 polegadas. Essa central multimídia possui conexão wireless via Android Auto e Apple CarPlay, permitindo que você conecte o seu smartphone ao Fiat Mobi.

Fiat Mobi: confira as principais características desse carro da Fiat | Central Multimídia Fiat Mobi | Fiat Amazonas
Central multimídia do Fiat Mobi.

Graças a essa tecnologia do Fiat Mobi, você consegue se manter sempre conectado aos seus aplicativos favoritos, como Waze, Spotify e WhatsApp. O volante multifuncional do Fiat Mobi também contribui para isso. Com ele, você consegue acessar os aplicativos, controlar o volume do rádio e atender ligações sem tirar as mãos do volante.

Uma das tecnologias de destaque do Fiat Mobi é o sensor de pressão dos pneus. Graças a esse sistema, você nunca mais precisará se preocupar em saber o momento ideal de calibrar os pneus. Essa tecnologia emite um alerta no painel do Fiat Mobi quando estiver na hora de fazer uma calibragem dos pneus.

Segurança

Além de tecnologias que visam garantir mais conforto e praticidade, saiba que o Fiat Mobi também possui recursos tecnológicos de segurança. Uma das principais características do Mobi é justamente a segurança. O modelo foi projetado para contar com uma série de sistemas e tecnologias que visam garantir a proteção de todos.

A começar pelo ESS (Sinalização de Frenagem de Emergência). Esse sistema do Fiat Mobi te ajuda a evitar acidentes de trânsito. Sempre que houver uma freada brusca, a tecnologia desse sistema acionará o pisca alerta automaticamente. Esse é um item de série presente em todas as versões do Fiat Mobi.

Entre os sistemas de segurança do Fiat Mobi, existem outros dois que se destacam bastante: o Hill Holder e o Controle de Estabilidade. Também conhecido como Assistente de Partida em Aclives, o Hill Holder garante uma partida mais firme e prática em subidas. Ele aciona os freios automaticamente por alguns segundos, até que o motor do Fiat Mobi atinja a força necessária para o arranque.

O Controle de Estabilidade do Fiat Mobi é essencial para locais em que os pneus possuem baixa aderência ao solo. Em caso de perda de aderência em terrenos de baixo atrito ou até mesmo curvas, esse sistema de segurança atua freando individualmente cada uma das rodas do Fiat Mobi, conforme a necessidade.

Performance – um destaque entre as características do Fiat Mobi

Você sabia que o Fiat Mobi é um dos carros mais econômicos do país? Tudo isso só é possível graças ao motor Fire 1.0, que age em conjunto com o câmbio manual de cinco marchas. Segundo a própria Fiat, esse motor é brutalmente econômico, já que oferece tudo o que você precisa para rodar muito mais e gastar bem menos.

Fiat Mobi: confira as principais características desse carro da Fiat | Motor Fiat Mobi | Fiat Amazonas
Motor Fire 1.0 do Fiat Mobi.

Oferecendo uma excelente relação entre potência e peso, esse motor do Fiat Mobi garante respostas mais rápidas e muito mais agilidade. Graças a ele, a performance e economia de combustível são algumas das principais características do Fiat Mobi. Com esse motor 1.0, o consumo do Fiat Mobi com gasolina é de 13,5 km/l na cidade e 15,0 km/l na estrada.

Além do motor Fire 1.0, outra característica marcante no que diz respeito à performance do Fiat Mobi é o indicador de troca de marchas. Já imaginou saber o momento exato de trocar a marcha do carro sem precisar prestar atenção às rotações? Com o indicador de troca de marchas do Fiat Mobi, você pode ver diretamente no painel de controle o momento ideal de aumentar ou diminuir a marcha.

Quer aproveitar as características do Fiat Mobi? Compre esse modelo na Fiat Amazonas!

Agora que você conhece as principais características do novo Fiat Mobi e sabe como esse modelo pode ser vantajoso, por que não comprá-lo na Fiat Amazonas?

A Fiat Amazonas é o lugar ideal para quem deseja comprar carros zero quilômetro da marca italiana, bem como modelos seminovos e usados. Além de contar com todas as versões do Fiat Mobi, o estoque da Fiat Amazonas está repleto de outros modelos da montadora, como Fiat Argo, Fiat Toro, Fiat Pulse, Fiat Strada, Fiat Cronos, entre outros.

E aí, está esperando o que para contar com todas as vantagens do Fiat Mobi? Na hora que decidir aproveitar todas as características do Fiat Mobi, lembre-se de contar com a Fiat Amazonas!

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe um comentário